28 de out. de 2009

Festival Lendas do Arpoador, 24 e 25 de outubro, 2009

2 comentários:

  1. Olá Tito, publiquei um texto seu no meu blog, com as devidas indicações de autoria. Seu texto inspirou muita gente além de mim pelo jeito. Recebeu muitas criticas positivas, se quiser dar uma olhada: http://siebertsurfboards.blogspot.com/2009/10/o-segredo-do-genio-e-levar-o-espirito.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Tito,
    Revista Soul Surf – Rio de Janeiro.
    Buscando resgatar o "verdadeiro espírito carioca", está publicação veio com uma cara nova, para realmente mudar o conceito de revista de SURF. Estamos com o lançamento previsto para dezembro de 2009, com o conteúdo maduro e segmentado para pessoas que realmente valorizam o comportamento e estilo de vida que só o Rio de Janeiro tem.
    Conteúdo Editorial:
    Para atender esses jovens de corpo e alma, ávidos por informações de qualidade, notícias sobre o que acontece no mundo do surf, roteiros para viagens com ótimas dicas para a surftrip, cobertura dos principais eventos culturais do setor, bem como imagens impressionantes do cenário carioca. Além de tudo isso, faremos um grande resgate aos anos 60, 70,80... Como Waimea 5000, Píer de Ipanema, Circo Voador, entre outros. E contaremos histórias de lendários personagens que fizeram o nome do SURF carioca no Brasil e no mundo.

    Esta é a revista Soul Surf, considerada por muitos "A nova maneira de pensar uma revista de SURF".

    Venho por meio deste agradecer desde já pela atenção e propor uma parceria para divulgação do nosso lançamento me dispondo á colaborar com o que for preciso.

    Entre no nosso hot site e veja nosso projeto gráfico: www.revistasoulsurf.com.br

    Agradeço desde já e aguardo retorno.

    Atenciosamente,

    Hugo Leonardo Barbosa
    3R Studio Comunicação.
    Marketing Soul Surf
    hugo@3rstudio.com.br
    (21) 3578-6242
    (21) 9129-6046
    Skype: Hugo.3r
    www.3rstudio.com.br

    ResponderExcluir